David Dastmalchian em The Flash e Adam West em Powerless
| 08 Mar, 2017

Publicidade

David Dastmalchian irá participar em The Flash ainda esta temporada. O ator foi escolhido para dar vida a Abra Kadabra, um criminoso de um futuro distante cuja tecnologia avançada parece magia. Abra Kadabra viaja no tempo e guarda um segredo que Flash não irá desistir de descobrir.

Este vilão apareceu pela primeira vez em 1963, no volume 128 da banda desenhada. Recentemente, descobriu-se que Abra Kadabra era o responsável pelo desaparecimento de Wally West do mundo da DC, por isso, na série, Barry e Wally terão de ter cuidado quando este aparecer.

Já em Powerless, a mais recente série da DC, Adam West será convidado especial, dando vida a Dean Wayne, o chefe das Wayne Enterprises. Depois do ataque a Gotham City, a empresa terá de fazer alguns cortes e Waine terá de dar más noticias a Van (Alan Tudyk) e Emily (Vanessa Hudgens).

West não tem problemas em trabalhar em papéis relacionados com Batman desde que a série terminou em 1968. Ele deu voz a personagens em Batman: The Animated Series e Batman: The Brave and the Bold e, em 2016, ele e Burt Ward (Robin) e Julie Newmar (Catwoman) representaram as suas personagens no filme animado Batman: Return of the Caped Crusaders.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos