Shazi Raja e Rachel Drance em Salvation e John Cameron Mitchell em The Good Fight
| 03 Mar, 2017

Publicidade

Shazi Raja (High Maintenance) e Rachel Drance (Reign) são os novos nomes confirmados na nova série da época de verão da CBS, Salvation, protagonizada por Jennifer Finnigan, Santiago Cabrera e Charlie Rowe.

Raja será Amanda Charles, uma jovem repórter de um site de notícias determinada a publicar uma história que irá lançar a sua carreira como jornalista de investigação, até descobrir que essa história poderá causar um pânico mundial. Já Drance irá interpretar Zoe, uma estudante do liceu quase formada que sempre foi empreendedora, mas que agora se encontra a assumir riscos que nunca imaginou após descobrir um segredo que poderá mudar a sua vida.

Também na CBS, em The Good Fightspin-off de The Good Wife, a novidade é a confirmação de John Cameron Mitchell (Hedwig and the Angry Inch), que será Milo Yiannopoulos no episódio a estrear dia 19 de março e que irá abordar a questão da liberdade de expressão versus discurso de ódio.

No episódio, a firma Reddick, Boseman & Kolstad é contratada pelo magnata da tecnologia Neil Gross (John Benjamin Hickey, que retoma o seu papel da série-mãe) para combater o discurso de ódio na rede social da sua empresa e rapidamente entram em contacto com um dos principais criminosos, Felix Staples.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos