Jane Lynch regressa a Criminal Minds e garante papel em Manifesto
| 19 Jan, 2017

Publicidade

A 12.ª temporada de Criminal Minds está de volta, após uma paragem de várias semanas, no próximo dia 1 de fevereiro e consigo traz o regresso de Jane Lynch com a personagem Diana Reid, a mãe de Spencer Reid (Matthew Gray Gubler).

Depois de ter sido admitida num estudo inovador de um tratamento para o Alzheimer, Diana é encontrada a vaguear num casino em Las Vegas, após ter sido posta de fora do programa devido a cortes orçamentais.

A personagem irá aparecer ainda no 13.º episódio, que estreia dia 15 de fevereiro e será centrado em Spencer, e mais tarde também, no 20.º episódio.

A atriz vai também entrar em Manifesto, a nova série do Discovery Channel, onde vai interpretar Janet Reno, antiga Procuradora-Geral. O drama centra-se na detenção de Ted Kaczinski, um dos maiores criminosos de sempre. Tal foi possível graças a Jim “Fitz” Fitzgerald, um profiler do FBI que usou a linguística para conseguir resolver o caso, interpretando cuidadosamente um documento escrito por Kaczinski, onde estavam descritos alguns dos seus crimes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos