Ivo Canelas em duas séries norte-americanas
| 07 Jan, 2017

Publicidade

Ivo Canelas, ator português de 43 anos, natural de Lisboa, está a apostar no mercado internacional e as suas primeiras participações em produções televisivas norte-americanas chegam este ano, uma delas já este mês.

Emerald City e Into the Badlands são as duas séries do lado de lá do Atlântico que vão contar com a presença do ator. A notícia da sua participação já tinha sido avançada em outubro do ano passado pelo site A Televisão, mas ainda sem grandes detalhes quanto aos papéis que Ivo ia desempenhar.

Em Emerald City, adaptação moderna do filme clássico O Feiticeiro de Oz que chega por parte da NBC, Ivo Canelas terá um pequeno papel secundário no 6.º episódio da 1.ª temporada, onde interpreta o personagem Javier. Ainda que pequena, a participação deu a oportunidade ao ator de contracenar com nomes como Vincent D’Onofrio, um dos protagonistas da série. “Quando me convidaram e me disseram que ia contracenar com o Vincent D’Onofrio, por mim até podia ser figuração que eu faria”, afirma Canelas em declarações ao JN. Fica ainda a nota de que foi a própria diretora de casting da série que convidou Ivo Canelas a ir às audições, nas quais o português não deu hipótese de recusa.

A sua participação em Into the Badlands será mais significativa, prolongando-se por dois episódios da 2.ª temporada da série da AMC, que ainda não tem data  de estreia.

Emerald City, por sua vez, estreou no passado dia 6 nos EUA e vai ter estreia em Portugal dia 15 de Janeiro, no TV Séries.

Relembramos que esta já não é a primeira vez que o ator entra em séries internacionais, ainda que sejam as primeiras norte-americanas. Para além de séries portuguesas como Liberdade 21 e Os Filhos do Rock, o ator já fez parte do elenco principal da série de comédia canadiana Living In Your Car.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos