Breeda Wool no elenco de Mr. Mercedes; Justine Lupe em Mr. Mercedes e Snowfall
| 29 Jan, 2017

Publicidade

A atriz Breeda Wool (UnReal) vai ter um papel regular na nova série da Audience Network, Mr. Mercedes, a estrear este outono.

Esta série é baseada no livro, com o mesmo nome, de 2014, e acompanha um assassino demente que provoca um antigo detetive da polícia com uma série de cartas e e-mails, forçando-o a realizar uma cruzada privada e potencialmente ilegal para levar o assassino à justiça antes que ataque de novo.

Wool será Lou Linklatter, uma jovem sincera e irreverente que não tem uma postura muito respeitosa para com o patrão da Discount Electronix, Frobisher. É de realçar também que Lou trabalha com Brady (o antagonista do livro).

Justine Lupe será Holly Gibney, a prima mais nova de Janey e Olivia que tem algumas particularidades: sinestesia, transtorno de processamento sensorial e um distúrbio obsessivo-compulsivo. Para além do papel regular que terá nesta nova série, Lupe conseguiu ainda um papel recorrente na nova aposta do FX, Snowfall, onde vai interpretar Victoria, uma rapariga inteligente, organizada e focada na sua missão de busca pela irmã desaparecida em Los Angeles.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos