Novidades CBS: possível spin-off de The Big Bang Theory e Jay Harrington em Code Black
| 09 Nov, 2016

Publicidade

A CBS está a negociar um possível spin-off de The Big Bang Theory.

Ainda não se conhecem grandes detalhes acerca do projeto, mas pensa-se que Sheldon, o nome que lhe é de momento atribuído, pretenderá explorar a infância de uma das personagens mais citadas do mundo da comédia ficcional televisiva.

Embora ainda por escrever, a dinâmica entre Sheldon e The Big Bang Theory é descrita recorrendo a uma analogia que coloca de um lado Rogue One e do outro a restante saga de Star Wars.

A decisão final em relação ao desenvolvimento de Sheldon encontrar-se-á certamente interligada à possível renovação da série original que conta já com dez temporadas de imenso sucesso.

Jay Harrington, talvez mais conhecido como Ted Crisp em Better Off Ted e mais recentemente como Phil Quinlan em Benched, terá um papel recorrente em Code Black.

O ator irá interpretar o Dr. Leo Fields, um dos mais prestigiados e respeitados neurocirurgiões da cidade de Los Angeles. A importância do seu papel consegue mesmo assim ultrapassar o seu afamado currículo, tendo Fields sido chamado ao Angels Memorial com o intuito de operar uma das personagens principais da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos