Lodge 49 e Get Shorty ganham novos nomes no elenco
| 04 Nov, 2016

Publicidade

Lodge 49, o projeto que foi encomendado diretamente para série o mês passado pela AMC, ganhou esta semana o seu protagonista. Wyatt Russell foi o escolhido para o papel principal do drama.

Produzida por Paul Giamatti, a série é descrita como “uma fábula moderna que se desenrola em Long Beach, Califórnia”. Dud, o personagem principal, interpretado por Russell, é um ex-surfista que procura readquirir a simplicidade e felicidade de vida que tinha antes da morte do seu pai, juntando-se a uma confraria. A complexidade do personagem explora a esperança, futilidade, comédia, tragédia e fragilidade da vida.

Get Shorty também é uma futura estreia, neste caso da Epix, que promete ser uma comédia negra. A emissora confirmou mais adições ao elenco da série esta semana, com nomes como Sean Bridgers (Rectify, Room), Lidia Porto (Horrible Bosses 2), Megan Stevenson (Review), Goya Robles (11:55), Lucy Walters (Power) e Carolyn Dodd (The Adventures of Catty Wompus). Os atores juntam-se assim aos já conhecidos protagonistas, Chris O’Dowd e Ray Romano.

A série é uma reinvenção do livro de 1990 de Elmore Leonard, com o mesmo título, que também já foi adaptado a filme, em 1995, com John Travolta e Danny DeVito nos principais papéis.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos