Sharlene Taule e Caroline Vreeland recorrentes em Star da FOX
| 24 Out, 2016

Publicidade

As atrizes Sharlene Taulé (Grach) e Caroline Vreeland (Diary) vão ter papéis recorrentes na nova série da Fox, Star, criada por Lee Daniels e Tom Donaghy.

Taule será Eva, uma jovem e bela rapariga dominicana a quem Jahil (Benjamin Bratt) salva de alguns problemas. Assim que Eva emerge do seu escudo, ela faz amizade com Star e as outras raparigas. Quando os seus segredos do passado começam a aparecer, Jahil descobre que tem mais nas suas mãos do que aquilo que pensava.

Já Vreeland será Mary Davis, a mãe de Star e Simone, que morreu quando as raparigas eram pequenas. O talento incrivel para a música que as raparigas têm vem de Mary, mas Mary não soube lidar bem com a experiência com a fama. Mary vai aparecer em flashbacks, umas vezes assombrando as filhas, outras vezes dando-lhes força.

Situada em Atlanta, esta nova série é sobre três talentosos jovens cantoras, Star, Alexandra e Simone, interpretadas por Jude Demorest, Ryan Destiny e Brittany O’Grady, que navegam no cruel mundo da música através do seu caminho para o sucesso.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos