Making History com Natalie Morales no elenco e Kenneth Mitchell em Frequency
| 08 Out, 2016

Publicidade

Natalie Morales (The Grinder) vai participar, de forma recorrente, na nova série de comédia da Fox, Making History, ao lado de Leighton Meester e de Adam Pally. Morales interpretará Mona Rivero, uma escritora de um jornal local que começa a suspeitar que nem tudo sobre Deborah e Dan está correto.

Esta série centra-se em três amigos de dois séculos distintos, enquanto estes tentam equilibrar a emoção de viajar no tempo com as preocupações mundanas do dia a dia.

Por sua vez, Kenneth Mitchell (The Astronaut Wives Club) fará parte, também de forma recorrente, do elenco de Frequency, a nova série de drama da CW, onde vai dar vida a Joe Hurley, o diácono de uma igreja local que não é bem o homem de família que aparenta.

Frequency mostra uma detetive da polícia que, em 2016, descobre que consegue comunicar com o seu pai, falecido no ano de 1996, através de um rádio amador. Ambos criam uma nova relação enquanto trabalham juntos num caso não resolvido de um homicídio. No entanto, consequências do “efeito borboleta” levam a caos na atualidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos