Rob Mayes recorrente em Frequency e Eric Roberts com participação especial em Brooklyn Nine-Nine
| 10 Set, 2016

Publicidade

Com estreia prevista para dia 5 de outubro, na CW, Frequency mostra o duo pai e filha, Raimy e Frank Sullivan. Uma noite, Raimy, uma detetive de Nova Iorque, descobre que o antigo rádio do pai ainda funciona. Este permite ainda que ela fale com o pai. No entanto, ela está em 2016 e ele em 1996. Para além disso, na linha cronológica onde ela se encontra, o seu pai já não está vivo.

Quando Raimy começa a mexer com a linha do tempo, tudo na sua vida fica de pernas para o ar, incluindo a sua vida amorosa. Aqui, é onde entra Rob Mayes, que terá um papel recorrente como Kyle Mosbey, que é descrito como um “detetive convencido, mas charmoso e interesse romântico de Raimy. Kyle, que desafia a ideia do homem ideal de Raimy, entende que a vida no trabalho pode deixar pouco espaço para uma relação convencional, mas nenhum dos dois pode negar a ligação” que têm.

Em Brooklyn Nine-Nine, Eric Roberts terá uma participação especial no papel de Jimmy “The Butcher” Figgis, um polícia bastante mencionado e chefe da máfia que nunca foi visto, mas que Jake e Holt têm estado a tentar derrubar.

Figgis não foi capturado quando Jake e Holt destruíram a maior parte do negócio do crime, no final da 3.ª temporada, mas disfarçou a sua voz e telefonou a ameaçar mortalmente Jake, o que fez com que fosse colocado sob proteção de testemunhas na Florida, juntamente com Holt.

Roberts emprestará a sua voz para o 2.º episódio da 4.ª temporada e vai ainda aparecer fisicamente no 3.º episódio. A nova temporada estreia a 20 de setembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos