Jeremy Davies no elenco de American Gods e Rhiannon Giddens em Nashville
| 03 Set, 2016

Publicidade

A nova série da Starz, American Gods revelou um nome familiar que se junta ao elenco, Jeremy Davies (Lost) para interpretar Jesus.

Esta série segue o ladrão Shadow, que se encontra no centro do conflito que está a começar em toda a América, mas que é desconhecido para o comum mortal. Uma guerra entre os antigos deuses – que chegaram à América pelas culturas imigrantes – e os novos deuses dos media e da tecnologia. Ambos estão desesperados pela atenção da humanidade.

Jesus está envolvido na presença de outra personagem, interpretada por Kristin Chenoweth, Easter, mais conhecida por Ostara. A descrição oficial de Jesus é a seguinte: “Ressuscitado no dia de Ostara, Jesus sempre foi generoso na partilha do feriado da Páscoa com os deuses antigos. Mas o demasiado empático filho de Deus ficará deprimido quando descobre que Ostara guarda rancor quanto a esse assunto”.

Outra série que tem novidades no elenco é Nashville que, na 5.ª temporada, contará com a vencedora de um Grammy, Rhiannon Giddens, em papel recorrente.

Giddens será Hanna Lee “Hallie” Jordan, uma jovem trabalhadora social que tem a voz de um anjo. Esta participação está prevista para três episódios, mas com a possibilidade de se tornarem mais.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos