Ben Vereen em Making History e Betty Gilpin regressa a Elementary
| 18 Set, 2016

Publicidade

Ben Vereen, mais recentemente Sam Gibbs em How I Met Your Mother, irá ter um papel recorrente em Making History, onde será o Dr. Theodore Anthony Cobell, um distinto professor catedrático do Departamento de História. Mentor de Chris, uma das personagens centrais da série, o seu objetivo passa por guiá-lo no mundo académico, mas a tarefa complica-se quando Chris começa a dar mais importância à máquina do tempo do que à carreira.

A comédia, escrita por Julius “Goldy” Sharpe (Family Guy), seguirá três amigos oriundos de dois séculos distintos que se veem entretidos com a tarefa de conciliar as suas viagens no tempo com as responsabilidades das suas vidas presentes.

Betty Gilpin irá voltar a vestir a pele de Fiona Helbron em ElementaryFiona, uma brilhante engenheira de software, foi apresentada ao público durante a 4.ª temporada da série. Partilhando algumas das características de Sherlock em termos da lide com tudo o que é social, gerou-se entre eles um relacionamento cujo status irá ser abordado na 5.ª temporada. Existe a possibilidade de Gilpin aparecer por mais de um episódio. Elementary regressa dia 2 de outubro com uma nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos