Sean Maguire entra em Timeless e Tiya Sircar em The Good Place
| 14 Ago, 2016

Publicidade

Timeless da NBC tem dado que falar nos últimos tempos e é esperada com bastante expectativa por parte dos fãs deste género de séries. Sean Maguire, o Robin Hood de Onde Upon a Time, fará uma participação especial na série como Ian Fleming, o autor dos romances de espionagem James Bond.

No quarto episódio, da 1.ª temporada, intitulado Party at Castle Varlar, o trio – constituído por Lucy (Abigail Spencer), Wyatt (Matt Lanter) e Rufus (Malcolm Barrett) – que viaja no tempo irá até ao período da Segunda Guerra Mundial, onde Ian era um agente secreto em território nazi. Segundo os produtores executivos Eric Kripke (Revolution) e Shawn Ryan (The Shield), necessitavam de um espião que auxiliasse o trio de heróis e Ian Fleming, antes de criar James Bond, trabalhou nos serviços de inteligência britânicos no período em questão. Sendo assim, a série tem o verdadeiro James Bond, o espião britânico.

The Good Place ganha também nova adição de elenco com Tiya Sircar (Amy Matthews em Witches of East End) na série da NBC protagonizada por Kristen Bell e Ted Danson. A série gira em torno de Eleanor, personagem de Kristen Bell, que decide mudar o rumo da sua vida, já que não foi uma pessoa propriamente boa até aí. Por enquanto, ainda nada sabemos sobre o papel de Tiya, no entanto, a produção deixou escapar que se trata de um papel essencial para o desenrolar da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos