Novos projetos televisivos para Geoffrey Rush e Robert Downey Jr.
| 16 Ago, 2016

Publicidade

Geoffrey Rush (The King’s Speech) irá interpreter Albert Einstein em Genius, uma série da FOX 21 TV Studios e da Imagine Television para o National Geographic Channel.

A primeira instalação do projeto, que deverá posteriormente revelar-se uma antologia sobre génios, terá dez episódios. Baseada na biografia Einstein: His Life and Universe escrita por Walter Isaacson, a série irá explorar o modo como Einstein atingiu o sucesso e o reconhecimento após numerosos obstáculos e rejeições.

Sendo uma viagem significativamente longa em termos cronológicos, Johnny Flynn (Clouds of Sils Maria) irá interpretar Einstein na sua juventude.

Já a HBO está a desenvolver um projeto que poderá trazer Robert Downey Jr. de volta aos papéis principais no pequeno ecrã. Escrita por Nic Pizzolatto, criador de True Detective, a série pretender ressuscitar a famosa personagem Perry Mason, um advogado de defesa/investigador pouco ortodoxo.

O drama está a ser pensado para um regime de múltiplas temporadas, sendo que a sua distribuição temporal será um reflexo da disponibilidade de Downey Jr..

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos