Regressos a Madam Secretary, American Crime e Supergirl!
| 03 Ago, 2016

Publicidade

Morgan Freeman regressa à pele do Chefe de Justiça Wilbourne em Madam Secretary. A personagem, apresentada ao público no primeiro episódio da 2.ª temporada, volta a surgir em início de época. O ator, que é também produtor executivo da série, irá realizar o episódio que está previsto estrear a 2 de outubro de 2016.

Lili Taylor está oficialmente de volta ao elenco de American Crime, juntando-se assim a Timothy Hutton, Felicity Huffman, Regina King e Richard Cabral, alguns dos outros nomes já anunciados para a 3.ª temporada da série. A nova instalação da antologia de John Ridley e Michael McDonald deverá abordar questões relacionadas com o trabalho, as clivagens económicas e os direitos individuais.

Calista Flockhart deverá continuar a interpretar Cat Grant em Supergirl, embora em regime de convidada. A atriz, regular na 1.ª temporada da série, terá chegado a um acordo com a Warner Bors TV em relação à transferência da produção de Los Angeles para Vancouver. Flockhart irá fazer visitas regulares aos estúdios, filmando, enquanto presente, o máximo de cenas possíveis. “Supergirl não seria Supergirl sem a magnífica Calista Flockhart como Cat Grant”, afirma Andrew Kreisberg, um dos produtores executivos da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos