Babou Ceesay com papel principal na série Guerrilla
| 05 Ago, 2016

Publicidade

Guerrilla, série da Showtime e da Sky Atlantic com duração de 6 episódios, sobre um casal politicamente ativo que tenta mudar Londres em 1970, contará no elenco com Babou Ceesay (no papel principal masculino), Rory Kinnear, Nathaniel Martello-White, Daniel Mays, Brandon Scott, Nicholas Pinnock, Zawe Ashton e Denise Gough.

Ceesay interpreta Marcus, parceiro de Jas. Juntos, rapidamente passam de ativistas políticos a duros militantes. Kinnear e Mays serão Pence e Cullen, respetivamente, agentes policiais destacados para a divisão especial. Ashton é Omega, que se vê como um líder da comunidade negra, Gough é o duro e ardente Fallon, e Martello-White é Dhari, um astuto e carismático radical. Pinnock é o calmo e descontraído Julian, e Scott é Leroy, um duro cliente dedicado ao movimento, mas que também tem as suas próprias motivações políticas.

Esta série é um romance que tem como padrão de fundo um dos tempos mais politicamente explosivos na história do Reino Unido. Conta a história de um casal que vê a sua relação e valores testados quando liberta um prisioneiro político e forma uma cela radical subterrânea. O seu alvo é o The Black Power Desk, uma unidade de contra-espionagem secreta dentro da divisão especial, dedicada a desfazer qualquer forma de ativismo negro.

A estreia está prevista para o próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos