Aisha Hinds em Underground e Eva Longoria realiza episódio de Jane The Virgin
| 26 Ago, 2016

Publicidade

Aisha Hinds (Under The Dome) está no elenco de Underground para interpretar Harriet Tubman.

Aisha terá um papel regular durante a 2.ª temporada, onde interpretará a mais famosa condutora da estrada de ferro subterrânea, onde a sua perseverança e implacável fé para ajudar os escravizados a serem libertados é bastante respeitada. Nascida como escrava, Tubman é uma devota cristã que, depois de escapar, arrisca a sua vida várias vezes para libertar a sua família e guiar quem estiver disposto a uma jornada a norte por território hostil, em busca da liberdade – uma missão que acredita ter-lhe sido dada por Deus.

Quem também fará parte do elenco da 2.ª temporada da série, em papéis recorrentes, são: Jasika Nicole (Scandal), como Georgia, uma abolicionista com uma estação secreta no Underground, que apesar da sua confiança, esconde segredos; Michael Trotter (Rosewood), que será um biógrafo e astuto observador que vive através das vidas alheias que frequentemente tem medo de arriscar; Jesse Luken (Justified), que interpretará Smoke, o destemido segundo comando do infame gangue que leva escravos de Patty Cannon.

Outra novidade pertence a Jane The Virgin que, nesta 3.ª temporada, contará com Eva Longoria na realização de um episódio, revelação feita no Snapchat de Gina Rodriguez. Inicialmente tinha sido anunciado que Longoria faria ainda uma participação especial na série, mas agora essa informação está a ser negada. Ao que parece, a atriz ficará atrás das câmaras desta vez.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos