Zachary Levi e mais nomes em novas séries da Netflix
| 25 Jul, 2016

Publicidade

A Netflix continua a juntar novos nomes ao elenco de duas das suas novas séries!

Em primeiro lugar, temos Brandon P Bell (Hollywood Heights) e Logan Browning (Powers) a juntarem-se ao elenco da comédia Dear White People.

Aliás, Bell vai repetir o papel que já interpretou no filme independente de 2014 com o mesmo nome que dá origem a esta série. Ele será então Troy Fairbanks, o filho encantador do decano dos estudantes. Troy estuda Ciências Políticas e está em campanha para se tornar o primeiro negro a ser eleito presidente do corpo estudantil da Universidade de Winchester. O jovem coloca os seus ideais à frente dos seus próprios sonhos.

Logan vai dar vida a Samantha White, uma jovem birracial que está a especializar-se em cinema e cujo envolvimento na rádio da universidade a coloca no centro de um movimento político no campus e muitos dos alunos negros querem que ela seja a sua porta-voz, mas a verdade é que ela ainda está a aprender a falar por ela própria.

A série vai centrar-se num grupo de estudantes de cor que estudam em universidades da Ivy League onde há uma predominância de jovens brancos e a tensão racial é uma constante, mas muitas vezes posta de lado, como frequentemente se faz com temas delicados. A série vai estrear em 2017 e estão previstos dez episódios.

 

Ainda na Netflix, mas desta vez na minissérie Alias Grace, teremos Zachary Levi (Chuck) como co-protagonista, embora os pormenores sobre o seu personagem estejam a ser mantidos em segredo.

 

Com seis episódios, a série é uma adaptação do romance homónimo de Margaret Atwood, de 1996, por sua vez inspirado na história verídica de Grace Marks, uma imigrante irlandesa que trabalha como criada doméstica numa casa no Canadá e que acaba presa pelo homicídio do patrão e de uma outra empregada no ano de 1843.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos