Nafessa Williams, Noah Gray-Cabey e Emily Tyra em Code Black
| 02 Jul, 2016

Publicidade

Code Black adicionou três novas caras ao seu elenco para a segunda temporada. Nafessa Williams (One Life to Live), Noah Gray-Cabey (Heroes) e Emily Tyra (Flesh and Bone) terão papéis recorrentes, mas com perspectiva para se tornarem regulares. Eles serão os novos residentes das Urgências do Angels Memorial Hospital.

Williams dará vida a Charlotte Piel, uma jovem que deixou a carreira de atriz para se tornar médica; Gray-Cabey será Elliot Han, um brilhante médico que não é capaz de lidar com as catástrofes que se fazem sentir nas urgências; Tyra será Noa Kean, uma surfista que se tornou a melhor da sua turma apesar do bairro em que cresceu.

Estes castings fazem parte dos planos do produtor Michael Seitzman para tornar a série mais realista, pois na vida real as equipas médicas sofrem alterações mais regulares, principalmente no que toca a residentes. Com isto, Bonnie Somerville e Raza Jaffrey, dois regulares da 1.ª temporada, deixaram a série, e Jillian Murray e Boris Kodjoe foram promovidos a regulares. Também continua a procura de um coprotagonista para Marcia Gay Harden.

Code Black segue um grupo de residentes e os seus colegas no hospital ficcional Angels Memorial, em Los Angeles. A segunda temporada estreia a 28 de setembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos