Janina Gavankar no elenco de Sleepy Hollow e Cecily Strong guest star em Scream Queens
| 24 Jul, 2016

Publicidade

Janina Gavankar (The Mysteries of Laura) é a mais recente personagem de Sleepy Hollow. No papel de Diana, uma agente dos Serviços Secretos que vai trabalhar de perto com a testemunha que resta de Sleepy Hollow, ela vem preencher, nesta 3.ª temporada, o lugar deixado por Nicole Beharie, mas apenas como convidada.

Diana é descrita como uma mãe solteira e ex-militar que se encontra atualmente a trabalhar como Agente Especial da Segurança Nacional. Com uma forte personalidade e um estranho sentido de humor, também tem um lado mais carinhoso que surge quando está com a filha. Inicialmente, Diana não acredita no sobrenatural, o que cria conflito com Crane, mas estes também chocam devido às diferentes maneiras que têm para abordar missões.

Tudo fará para proteger a sua filha, o que é algo que o Crane aprecia. Quando o parceiro de Diana morre durante uma missão, ela e Crane partilham o sentimento de perda e rapidamente se apercebem de que ambos têm um importante ponto de conexão, embora ninguém o esperasse.

Por sua vez, o elenco de Scream Queens irá contar com Cecily Strong (Saturday Night Live) numa participação especial no papel de uma paciente das instalações.

Esta novidade no elenco foi apresentada depois do anúncio de Colton Haynes num papel mistério nesta nova temporada, que estreia dia 20 de setembro.

 

 

 

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos