Alyssa Sutherland e mais nomes juntam-se ao elenco de The Mist
| 15 Jul, 2016

Publicidade

O elenco da nova série inspirada num livro de Stephen King, The Mist, começa a ganhar forma, com nove nomes revelados!

Entre eles, está Alyssa Sutherland (Vikings), que vai interpretar Eve Cunningham, esposa e mãe de uma adolescente. Eve tenta fazer de tudo para proteger a filha dos perigos inerentes do nevoeiro, enquanto tem de enfrentar alguns problemas do passado. Gus Birney (This is Nowhere) terá o papel de Alex Cunningham, a filha de Eve. Apesar de sempre ter sido uma miúda bem comportada, o facto de a mãe ser excessivamente protetora vai fazer com que ela se torne um pouco rebelde.

Russell Posner será Adrian Garff, o melhor amigo de Alex. Ele é um adolescente inseguro, mas vai defender Alex, depois de ter sido testemunha de um crime grave contra ela. Contudo, ele vai ver-se no meio de uma controvérsia que poderá dividir a comunidade.

Darren Pettie (Ringer) vai ser Connor Heisel, o xerife, considerado também o macho-alfa da cidade. Connor esforça-se por manter a ordem numa situação verdadeiramente caótica. Luke Cosgrove será Jay Heisel, filho de Connor, uma estrela local de futebol americano. Ele vê-se acusado de um crime terrível, o que coloca o pai numa posição complicada.

Okezie Morro (Shuga) desempenhará Jonah Dinox, um militar que sofre de amnésia. No entanto, a verdade sobre a sua identidade acabará por ser revelada, juntamente com segredos chocantes.

Isiah Isiah Whitlock Jr. (The Wire) vai ser Gus Redman, o gerente de um centro comercial local que se vê obrigado a decidir se assume o papel de líder (e o quão está disposto a ir para manter tudo em ordem) quando uma nova sociedade emerge de entre os sobreviventes do shopping.

Dan Butler (Frasier) assumirá o papel do Padre Romanov, um homem algo tradicional, mas moderno à sua maneira, e que perdeu a fé. Já a Danica Curcic (Bron/Broen) caberá o papel de Mia Lambert, uma mulher viciada em droga e que anda à procura de uma misteriosa quantia de dinheiro. Todos estes nomes se juntam a Frances Conroy (Six Feet Under), previamente anunciada.

Em The Mist, um nevoeiro, que nada augura de bom, abate-se sobre uma pequena cidade. Com ele, uma nova e terrível realidade vai mudar a vida daqueles que ali habitam e promete testar a sua humanidade até limites que nenhum deles conhecia. Uma questão impõe-se: “o que é que as pessoas farão para sobreviver quando cegadas pelo medo?”

A produção da série começou este verão e a estreia está prevista para 2017.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos