Novidades Netflix: Filme de The Office, Planos para Narcos e elencos reforçados
| 17 Jun, 2016

Publicidade

Filme de The Office:

Embora ainda não haja qualquer comentário por parte da Netflix, há poucos dias, o comediante Ricky Gervais revelou, durante a emissão do Opie with Jim Norton Show, que o seu filme, David Brent: Life on The Road, um spin-off da série original The Office, foi encomendado pela Netflix: “Isto é ótimo para mim porque prefiro que o filme seja visto por 20 milhões de pessoas do que por meio milhão nos cinemas, entendem?”, disse Gervais, no seu jeito animado.

A Entertainment One, que cofinanciou o filme com a BBC irá distribuir o filme nos cinemas no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia em agosto, enquanto a Netflix tratará da distribuição no resto do planeta no início de 2017. David Brent é o personagem interpretado por Gervais em The Office e o filme contará as suas aventuras, 15 anos após o final da série original, enquanto Brent continua a tentar realizar o seu sonho de se tornar uma estrela de rock.

Narcos:

Temos duas notícias sobre Pablo Escobar e a Netflix, uma das quais pode não agradar muito aos fãs de Narcos, mas não desesperem já!

[Atenção aos mais sensíveis com SPOILERS. Se não querem saber nem o mínimo detalhe sobre a segunda temporada da série saltem os próximos parágrafos.]

Os dias de Pablo Escobar em Narcos estão contados. A Netflix revelou os seus planos para o futuro da série e a história de Escobar terminará com a 2.ª temporada. Wagner Moura, o ator que dá vida ao infame personagem, avançou a notícia no talk-show Chelsea, dizendo ainda que, enquanto a primeira temporada cobriu 10 anos da vida de Escobar, a segunda irá cobrir apenas um mês. “Será sobre o momento da fuga de Pablo até à sua morte”, diz Moura.

Embora esteja confirmado que a história de Pablo Escobar vai terminar, nem Moura nem a Netflix avançaram nada acerca da continuação de Narcos para lá da segunda temporada. O mais provável é que a série lance uma nova história, talvez sobre outra personalidade do mundo das drogas e seus cartéis e organizações e continue com ela, ao bom estilo de American Horror Story.

A segunda temporada de Narcos, que terá um total de 10 episódios, é lançada no serviço de streaming no dia 2 de setembro.

.

Surviving Pablo Escobar e La Niña:

Mas se Pablo Escobar está com a morte à vista em Narcos, não vai sair da Netflix tão cedo. O grande do streaming internacional e a televisão colombiana Caracol TV assinaram um contrato que vai trazer à Netflix Surviving Pablo Escobar, uma série baseada no livro de John Jairo Velasquez, o líder da equipa de assassinos contratados do traficante. A história recordará a vida de Escobar desde o momento em que este decide render-se às autoridades para prevenir o assassinato da sua amada.

Para além de Surviving Pablo Escobar, no mesmo negócio, a Netflix também ganhou os direitos de distribuição de La Niña. Baseada em factos verídicos, a série conta a história de uma menina que é recrutada à força por guerrilhas e tem que sobreviver aos terrores da guerra, em primeira mão.

Ambas as séries estarão disponíveis para utilizadores da Netflix da América Latina, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Andorra e Portugal nos próximos 12 meses.

Para último ficam duas notícias de casting em 13 Reason Why e Girlboss

13 Reasons Why será uma das novas apostas da Netflix e há pouco tempo foi conhecido que Kate Walsh faria parte do elenco da série como mãe de uma personagem central na história. Brian d’Arcy James (Smash) foi agora adicionado ao elenco como pai dessa mesma personagem, Hannah.

13 Reasons Why segue a história de Clay, interpretado por Dylan Minnette (Scandal), a partir do momento em que ele recebe uma caixa de cassetes gravadas por Hannah, antes da adolescente tirar a sua própria vida, e instruções para as distribuir por outros 12 colegas. Nas cassetes, Hannah conta-lhes o papel que cada um teve na sua morte. A série é baseada no livro de 2007 escrito por Jay Asher, conta com Selena Gomez entre os produtores executivos e a primeira temporada terá 13 episódios.

Girlboss também teve novas aquisições de elenco. Alphonso McAuley, ator e comediante cujos créditos incluem Walk of Shame e The Middle, ganhou papel regular na comédia da Netflix inspirada na autobiografia de Sophia Amoruso.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos