Novidades em Masters of Sex e Gino Anthony Pesi promovido a regular em Shades of Blue
| 10 Jun, 2016

Publicidade

Erin Karpluk (Being Erica) vai fazer parte do elenco de Masters of Sex em vários episódios, já a partir da 4.ª temporada.

Darleen Connolly, o papel interpretado pela atriz, será uma paciente da Masters and Johnson, que procura a equipa quando a sua vida sexual e a do seu marido está em risco. Durante o tratamento, esta descobre que a sua outra metade sempre teve um fetiche por pés.

Ainda em Masters of Sex, também Niecy Nash (Scream Queens) e Betty Gilpin (Nurse Jackie) farão parte do elenco desta 4.ª temporada – que decorrerá nos anos 70 – com estreia marcada para 11 de setembro. Niecy será Louise Bell, presidente local dos Alcoólicos Anónimos que gere as ‘reuniões’ que Masters se vê obrigado a frequentar por ordem do tribunal. Betty, por sua vez, será Nancy, uma antiga estudante de medicina em Barton, que se torna parceira de Masters.

Já em Shades of Blue, protagonizada por Jennifer Lopez e Ray Liotta, também há novidades de elenco. O ator Gino Anthony Pesi foi promovido a regular para a 2.ª temporada, trazendo consigo mais da personagem James Nava, interesse romântico da detetive Harlee Santos, que apareceu em 8 episódios da temporada inicial.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos