Christina Ochoa em Blood Drive e Max Brown em The Royals
| 18 Jun, 2016

Publicidade

Christina Ochoa será a protagonista feminina de Blood Drive, a nova série de 13 episódios do SyFy. A sua personagem, Grace, voluntariou-se para participal no programa mortal Blood Drive, uma corrida ilegal mortal de carros que funcionam movidos a sangue humano. Grace precisa do prémio para ajudar a sua irmã, enfrenta a morte diariamente para isso, e vê-se forçada a trabalhar com um antigo polícia, Arthur.

Já Max Brown (The Tudors) irá participar em The Royals. [O próximo parágrafo contém spoilers sobre a série, por isso, se quiserem, avancem por vossa conta e risco].

Brown vai interpretar o Príncipe Robert, o filho mais velho da Rainha Helena e do falecido Rei Simon, que todos pensavam estar morto. Robert é um jovem heroico cujo amor pelo país é apenas superado pelo seu amor pela família. A (suposta) morte de Robert teve um papel fulcral ao ‘lançar’ o irmão, Príncipe Liam, para o papel principal. O regresso de Robert poderá ajudar a Rainha, Liam e Eleanor, que seguiram um caminho destrutivo com a perda.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos