Matthew Perry em sequela de The Kennedys
| 18 Mar, 2016

Publicidade

Matthew Perry irá interpretar Ted Kennedy numa sequela da série The Kennedys, intitulada The Kennedys – After Camelot.

Perry será também produtor executivo da minissérie, juntando-se assim a Katie Holmes (no papel de Jackie Kennedy). O projeto tem data prevista de estreia para 2017. O mítico Chandler, representará Ted nos anos após o assassinato de Jack e Bobby. A minissérie irá retratar a sua vida e a sua ambição política.

“Temos o privilégio de ter um ator do estatuto e habilidade de Matthew Perry para um papel tão complexo e controverso como Ted Kennedy”, confidenciou o produtor executivo Michael Prupas. “Perry e Katie irão fascinar o público pelo mundo, pois irão trazer vida a estas duas personagens da história americana”.

Para além do produtor executivo, Reelz Hubbard também demonstrou o seu entusiasmo: “O desenvolvimento de Reelz trouxe-nos a possibilidade de contar histórias reais, estamos orgulhosos de continuar a contar esta história incrível que começou com a série The Kennedys. Os Kennedy já inspiraram mais filmes, livros, programas e documentários que qualquer outra família americana.”

Para além do seu papel mítico enquanto Chandler, Perry também é conhecido pelo seu papel em The Odd Couple, série que voltará aos ecrãs dia 7 de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos