Gretchen Mol vai contracenar com Hugh Laurie na série Chance da Hulu
| 05 Mar, 2016

Publicidade

A nova aposta da Hulu, Chance, contará com Gretchen Mol (Boardwalk Empire) no seu elenco.

Chance é inspirada na obra com o mesmo nome, de Kem Nunn, que se encontra agora a escrever a adaptação a série, juntamente com Alexandra Cunningham (Desperate Housewives). A maior parte dos episódios será produzido por Lenny Abrahamson (Room), juntamente com Michael London (Milk) e Brian Grazer (Empire).

A série é descrita como um thriller psicológico onde Hugh Laurie irá interpretar um neuropsiquiatra forense de São Francisco chamado Eldon Chance, que entra num violento e perigoso submundo depois de ter tomado uma decisão imprudente relacionada com uma paciente que pode ou não sofrer de múltiplas personalidades. Aí, ele torna-se alvo do perigoso marido da paciente, que é detetive da polícia. Além disso, Chance também se encontra a lidar com o próprio divórcio e os problemas da sua filha adolescente.

É neste enredo que entra Jaclyn Blackstone (Mol), a paciente casada com o perigoso detetive da polícia. A personagem foi descrita como o tipo de personagem capaz de levar o seu marido ao desespero, criando assim espaço para a vítima poder ser o detetive.

A série ainda não tem data oficial, mas a Hulu confirma que sairá ainda este ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos