Emily Browning no elenco de American Gods
| 19 Mar, 2016

Publicidade

Emily Browning (do filme A Series Of Unfortunate Events) foi confirmada para o elenco de American Gods, onde interpretará Laura Moon, a mulher de Shadow Moon, que se esteve a preparar para a libertação deste. O que ela não sabe é que irá numa viagem inesperada que a fará ter uma epifania quanto à sua relação e que lhe dará uma segunda oportunidade de resolver as coisas.

American Gods é um drama que se centra numa guerra entre velhos e novos deuses. Quando os tradicionais deuses da bíblia e da mitologia de todo o mundo começam a perder crédito, surge um novo panteão de deuses que refletem a sociedade moderna no amor, dinheiro, tecnologia, media, celebridades e drogas.

O protagonista, Shadow Moon, interpretado por Ricky Whittle (MistressesThe 100), é um antigo prisioneiro que se torna guarda-costas e companheiro de viagens de Mr. Wednesday, papel que pertence a Ian McShane (The Pillars of the EarthRay Donovan), um vigarista que, na realidade, é um dos deuses mais antigos, numa missão para juntar forças para preparar a batalha contra as novas divindades.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos