Robert Baker de regresso a Grey’s Anatomy e Annabeth Gish com papel recorrente em Scandal
| 09 Fev, 2016

Publicidade

Novidades no mundo Shondaland, antes de Grey’s Anatomy e Scandal regressarem com novos episódios já no dia 11 deste mês!

Primeiro, acerca da série médica, foi revelado que o episódio de dia 25, “Unbreak My Heart”, será centrado em Jackson e April. Na midseason finale, o destino da relação dos dois, que está a passar por momentos conturbados, parecia estar prestes a sofrer alguma alteração, com Jackson a deixar algo por dizer. Será o pedido de divórcio ou terá ele mudado de ideias e decidido dar uma nova oportunidade ao casamento com April?

Este 11.º episódio irá dar-nos a conhecer o que vai realmente acontecer entre os dois personagens, enquanto viajamos por uma série de flashbacks que remontam ao início da sua relação. Durante estes flashbacks, teremos o regresso de Robert Baker ao seu papel de Charles Percy, um dos médicos que foi morto durante o tiroteio ao hospital no final da sexta temporada.

Já em Scandal, temos um novo elemento a juntar-se ao elenco recorrente: a atriz Annabeth Gish (The X-Files e The Bridge). No entanto, à semelhança do que acontece nas séries de Shonda Rhimes, não foram revelados pormenores sobre o papel que Annabeth irá desempenhar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos