Emerson Brooks em The Last Ship e mais novidades em Feed The Beast e Switched at Birth
| 28 Fev, 2016

Publicidade

Emerson Brooks terá um papel em três episódios da 3ª temporada da série pós-apocalíptica da TNT, The Last Ship. Brooks vai interpretar o Capitão Meylan, um alto-patente respeitável, rigoroso com as regras e capitão de um navio da marinha norte americana que entra em conflito com o comandante Tom Chandler (Eric Dane) e a sua equipa. A 3.ª temporada de The Last Ship estreia este verão.

Erin Cummings (Madoff) vai ter um papel recorrente ao lado de David Schwimmer e Jim Sturgess na série Feed The Beast, da AMC.

A série dramática de dez episódios centra-se em dois melhores amigos, Tommy Moran (Schwimmer) e Dion Patras (Sturgess), que colocam em prática o sonho conjunto de abrir um restaurante onde, por vezes, em situações mais perigosas e inimagináveis, são obrigados a manipular e coagir os outros. Cummings será Marisa Bruno, advogada de defesa de Patras.

A atriz Tristin Mays (The Vampire Diaries) vai entrar na 5.ª temporada de Switched at Birth como Ally, uma estudante universitária num papel recorrente. A sua aparição na série será no episódio 6, onde terá ligações inesperadas com o clã Kennish/Vasquez.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos