Gerald McRaney e Summer Glau em Castle e Jewel Staite em Legends Of Tomorrow
| 08 Jan, 2016

Publicidade

Castle, que regressa no dia 1 de fevereiro, irá contar, no elenco do episódio 14, com as participações de Gerald McRaney (Jericho)e de Summer Glau (Terminator: The Sarah Connor Chronicles).

McRaney, para além deste episódio, está agendado para participar noutros da série, onde vai interpretar Mason Wood,  o chefe de uma lendária e secreta sociedade de detetives privados. Ainda não se sabe o contexto em que se insere a sua personagem, mas é certo que o episódio 14 é o primeiro onde urge.

Summer Glau, que outrora participou em Firefly ao lado de Nathan Fillion, irá interpretar uma inteligente, sexy e forte detetive privada que irá confrontar Castle, mas a duração da sua participação é de apenas um episódio.

Legends Of Tomorrow irá contar também com uma participação especial, neste caso de Jewel Staite. Conhecida pelas séries Firefly e Stargate Atlantis, bem como por Serenity, esta irá interpretar Rachel Turner, um génio tecnológico que existe num futuro onde a tecnologia tem um impacto ainda maior nas nossas vidas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos