Essie Davis junta-se a Game of Thrones e Quantico também com novos atores!
| 14 Set, 2015

Publicidade

Apesar de Game of Thrones ser uma série com bastantes segredos, vai-se sempre conseguindo saber mais alguma informação sobre a nova temporada! A atriz Essie Davis, que entrou em dois dos filmes da saga Matrix, é uma das novas caras que iremos encontrar na série, juntando-se assim aos já anteriormente anunciados Ian McShane, Pilou Asbæk e Freddie Stroma.

Essie vai interpretar uma divertida e carismática atriz com uma fraqueza especial por rum. A peça onde irá participar chama-se “The Bloody Hand”, inspirada no mundo de Westeros, e onde a atriz veste a pele de Cersei Lannister.

Em relação a Quantico, é a vez do antigo aluno do McKinley High School, Jacob Artist, se juntar ao elenco! O seu personagem vai participar num arco de vários episódios no drama do FBI, que começa dia 27 de Setembro.

Jacob dará vida a Brandon Fletcher, um amigável e confiante futuro agente do FBI. Sendo um ex-quarterback e vindo de uma família importante, é tão popular como inteligente e, apesar de ter tido sorte durante a sua vida, continua a trabalhar arduamente e a ser humilde.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos