Robert Knepper em iZombie, Marisol Nichols em Teen Wolf…
| 06 Ago, 2015

Publicidade

Conhecido pelo seu papel de T-Bag em Prison Break, Robert Knepper é a próxima aquisição para o elenco da 2.ª temporada de iZombie. Ele vai interpretar Angus, o pai de Blaine. Angus é polido, bem falante e um homem de negócios de sucesso, mas vê no filho a maior desilusão da sua vida. É portanto com insatisfação que este homem se vê numa situação que já tantas vezes aconteceu no passado: o filho a pedir-lhe ajuda financeira.

O ator vai aparecer pela primeira vez no 2.º episódio da temporada. Quanto à estreia da nova temporada, é a 6 de outubro.

.

Marisol-Nichols

Marisol Nichols (The Gates e GCB) é o novo reforço para esta 5.ª temporada de Teen Wolfno papel da misteriosa Desert Wolf (Loba do Deserto). Vai ser a primeira vez que ela e a filha Malia se vão ver, depois da separação. A temporada da série está a meio, mas ainda não há previsões para a chegada desta personagem.

.

Keiynan-Lonsdale

The Flash já encontrou o seu Wally West. Ele vai ser interpretado por Keiynan Lonsdale (do filme Insurgent) e o personagem aparecerá pela primeira vez na série no inverno. Na banda desenhada, Wally foi Kid Flash e mais tarde veio a ser o próprio super-herói Flash. Ainda não se sabe por quantos episódios a personagem ficará na série, mas a nova temporada estreia a 6 de outubro.

.

annalynne mccord

Para terminar, temos AnnaLynne McCord (90210) a juntar-se ao elenco da 2.ª temporada de Secrets and Lies. A atriz vai ser Melanie Warner, casada com um dos irmãos Warner, uma mulher sem rodeios, mas com um certo comportamento inapropriado. Ela pensou que tinha conquistado o seu objetivo na vida ao casar com Patrick, mas cedo percebeu que os Warner nunca a iriam aceitar completamente. Melanie é portanto a cunhada da mulher assassinada cujo caso vai ser investigado durante a temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos