Leo Fitzpatrick em Gotham, Claire Holt de volta a The Originals e Laurie Holden fora de Chicago Med
| 13 Ago, 2015

Publicidade

A segunda temporada de Gotham centrar-se-á na ascensão dos vilões da DC. Leo Fitzpatrick, conhecido pelo seu papel em The Wire, participará na série como Joe Pike, líder do gangue Pike Brothers. Deste modo, o personagem de Fitzpatrick enquadra-se na categoria mencionada, juntando-se ao elenco da primeira temporada, que inclui Ben McKenzie, David Mazouz, Robin Lord Taylor, entre outros.

Claire Holt vai voltar para a terceira temporada do spin-off de The Vampire Diaries, The Originals. Após ter deixado a série no final da segunda temporada, a atriz voltou no episódio final da mesma. Rebekah, a personagem de Holt, deverá voltar, com a sua capacidade de resolver problemas e levar a cabo planos.

The-Vampire-Diaries-4-Claire-Holt

Chicago Med perdeu já um dos seus médicos. Laurie Holden, que interpretou a Dr.ª Hannah Tramble no primeiro episódio da série, deixou o spin-off de Chicago Fire. Numa declaração oficial feita pela atriz afirma ter sido obrigada a largar a série por ‘motivos familiares’.
Laurie Holden, que participou também em The Walking Dead, abandona assim um elenco que conta com atores como Epatha Merkerson (Law and Order), Yaya DaCosta (Ugly Betty), Nick Gehlfuss (Shameless), Oliver Platt (Fargo), Collin Donnell (Arrow) e Brian Tee (Grimm).Laurie_Holden

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos