Supernatural, Quantico, iZombie e The X-Files com novos convidados
| 21 Jul, 2015

Publicidade

[Pode conter spoilers]

As últimas semanas têm sido de grande azáfama no mundo das séries, já que estamos em época de preparação/gravação das próximas temporadas. Seguem então algumas das novidades mais fresquinhas relativas a adições de elenco:

A caminho da sua 11.ª temporada, Supernatural contrata Emily Swallow (The Mentalist) para um papel recorrente. Emily será Amara, uma mulher sedutora e maquiavélica que poderá estar relacionada com a Darkness, a força maléfica da próxima temporada.

Rick Cosnett, que ficou recentemente desempregado no season finale de The Flash, vai mudar-se para a ABC onde terá um papel recorrente em Quantico, uma das séries mais esperadas da fall season do canal. Rick será Elias Harper, um brilhante advogado contratado como analista pelo FBI. Além do lado profissional, ficamos também a saber que Elias é engraçado, tem bom coração e é homossexual assumido.

iZombie, conhecida pelas participações semanais de diversos atores, manterá a tradição da primeira temporada e receberá Adam Rose logo no season premiere, a 6 de outubro. Adam representará Byron McCoy, um hipster amante de arte, cuja imagem de marca são as t-shirts com textos e imagens irónicas.

O regresso de The X-Files tem dado que falar e aos poucos são conhecidas novas caras presentes nesta nova temporada. A começar, o ator Kumail Nanjiani irá participar num episódio e não se conteve, partilhando a notícia com os seus fãs no twitter. Ainda nada sabemos sobre o papel que vai desempenhar, mas o entusiasmo de Kumail demonstra que será algo em grande. Estão também confirmados no elenco Robbie Amell e Lauren Ambrose, ambos a desempenhar agentes, Miller e Einstein, respectivamente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos