Michael Chiklis em Gotham e mais novidades
| 22 Jul, 2015

Publicidade

Steven R. McQueen, o ator que interpretava Jeremy Gilbert em The Vampire Diaries, juntou-se a Chicago Fire num papel recorrente como o novo candidato Jimmy Borelli. McQueen fará uma entrada dramática no primeiro dia que não será do agrado do Chefe Boden e promete trazer mais drama e ação à série dos bombeiros de Chicago.

Já por Gotham, Michael Chiklis (No Ordinary Family, Vegas) dará vida ao Capitão Nathaniel Barnes. Os produtores de Gotham explicam que Barnes não tem medo de fazer inimigos e para Gordon será um herói e um mentor. Apesar de Barnes se provar um bom aliado para Gordon, um dia ele será um poderoso inimigo.

Jill Hennessy (Law & Order/Crossing Jordan) juntou-se ao elenco de Madam Secretary no papel de Jane Fellows, a nova coordenadora da Defense Intelligence Agency de Henry. A personagem de Hennessy será controladora, mas discreta, capaz de manter a calma numa crise e nem sempre estará de acordo com Henry.

Eion Bailey tinha sido o escolhido para o papel de Logan, mas após conflitos de agenda, este irá deixar Westworld. O escolhido para o substituir será Ben Barnes.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos