Novidades de elenco em Gotham, Scream Queens e Houdini and Doyle | Emma Roberts de regresso a AHS
| 26 Jun, 2015

Publicidade

Já são conhecidos os nomes dos protagonistas de Houdini and Doyle, a série de dez episódios da FOX, sobre o escritor Arthur Conan Doyle e o ilusionista Harry Houdini, que vai estrear em 2016.

Michael Weston (que entrou em alguns episódios de House) vai interpretar Houdini, o mestre da magia, um homem que usa a sua arte como um escape e que é um amante do paranormal. Stephen Mangan (Episodes) vai ser Doyle, o criador de Sherlock Holmes, também ele um apaixonado pelo sobrenatural. Os dois vão juntar forças com a Scotland Yard na investigação de crimes por resolver que envolvem o paranormal. Também no elenco teremos uma atriz canadiana, Rebecca Liddiard, ainda pouco conhecida do público, que vai interpretar Constable Adelaide Stratton, a primeira mulher-polícia a trabalhar para a London Metropolitan Police Force.

.James Frain, que recentemente participou em séries como Grimm e Intruders, vai juntar-se ao elenco regular da 2.ª temporada de Gotham, no papel do vilão Theo Galavan, um bilionário que chega à cidade. Ele mostra ser heróico e muito devoto à sua irmã Tabitha, também conhecida como Tigress, mas na verdade o seu altruísmo não passa de uma farsa.

A atriz que interpretará Tabitha ainda não foi escolhida, mas fica a promessa de que os dois irmãos tentarão fazer de tudo para destruir Gotham.

Outra série que nos traz novidades de elenco é Scream Queens, uma das novas séries de Ryan Murphy, que vai contar com Charisma Carpenter (Angel e Buffy, the Vampire Slayer) no papel da mãe da personagem interpretada pela cantora Ariana Grande.

Não se sabem ainda grandes personagens sobre a personagem, mas foi revelado que é uma participação especial com a possibilidade de ascender a um papel recorrente. Recordamos ainda que esta série abordará uma nova história a cada temporada, com esta primeira a centrar-se num campus universitário que é abalado com uma série de assassínios. A data de estreia da série foi conhecida esta semana e está marcada para 22 de setembro.

Por falar em Scream Queens, Emma Roberts, que faz parte do elenco da série, está de volta a outro projeto de Ryan Murphy! A atriz, que já tinha entrado em duas temporadas de American Horror Story, está agora com regresso marcado em Hotel.

A participação da atriz deverá acontecer lá para o final da temporada e a sua personagem vai contracenar com Evan Peters.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos