Pilot season: mais novidades de elenco
| 06 Mar, 2015

Publicidade

Com a época de encomenda de episódios pilotos, não são apenas muitas as novidades sobre possíveis novas séries que surgem, mas somos ‘bombardeados’ por nomes de atores que se juntam ao elenco destas apostas. Vamos mostrar-vos mais alguns:

Rob Kazinsky em Frankestein (Fox): o ator que participou em alguns episódios de True Blood há dois anos atrás, vai agora encarnar o papel de um monstro que dispensa apresentações: Frankenstein. O nome oficial do personagem é Ray Pritchard, um ex-polícia corrupto a quem é dada uma segunda oportunidade depois de ter sido trazido do mundo dos mortos. Agora rejuvenescido e mais poderoso, vai ter de escolher um de dois caminhos: as suas antigas tentações ou esta nova vida que lhe foi proporcionada. No elenco está já também Adhir Kalyan, da comédia Rules of Engagement.

Kadee Strickland e Dreama Walker em Doubt (CBS): conhecemos Kadee de Private Practice e mais recentemente de Secrets and Lies, enquanto Dreama fez parte do elenco principal de Don’t Trust the B—- in Apartment 23. Kadee vai ser Sadie, a protagonista deste piloto, uma advogada de defesa que se envolve com um dos clientes, um homem que pode ser culpado de um assassinato brutal. Dreama vai interpretar Tiffany, uma associada do segundo ano de uma firma de advocacia que trabalha para Cameron, personagem de Laverne Cox.

Mireille Enos em The Catch (ABC): depois de The Killing, a atriz volta à televisão e num papel principal. Será então Alice, uma contabilista forense a viver em Chicago e prestes a casar, mas que tem dúvidas sobre se realmente deverá dar este passo na sua vida profissional. É uma mulher competente e resistente, mas que é afetada pela natureza exaustiva do seu trabalho. Jacky Ido (Taxi Brooklyn) também fará parte do elenco desta aposta da autoria de Shonda Rhimes e Betsy Beers.

Eddie Izzard em The Devil You Know (HBO): inicialmente o nome desta (possível) série ia ser New World, mas foi mudado. O drama de época provocador remonta ao período dos julgamentos de Salem no séc. XVII, em Nova Inglaterra. O tema não é novo no mundo das séries, mas aqui vai ser abordada a forma como a intolerância e a repressão viraram vizinho contra vizinho e conduziram a população a uma histeria em massa. Eddie vai vestir a pele do agricultor Thomas Putnam, um homem rígido, conservador e puritano, patriarca de uma família importante, mas que vai ver a sua posição de líder ser posta em causa de várias maneiras.

Carrie Preston em comédia ainda sem nome (NBC): depois de ter feito papéis em séries como True Blood e The Good Wife, a atriz junta-se ao elenco principal do piloto de comédia da NBC ainda sem título escolhido. Martina Gunn é casada com Mike (Patrick Warburton, de Rules of Engagement) e os dois vêem-se sozinhos, numa casa praticamente vazia, depois de os filhos e os pais se irem embora.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos