Novidades de elenco e “guest stars”
| 04 Fev, 2015

Publicidade

Em Defiance, Lee Tergesen (de Oz, Generation Kill, The Americans) junta-se ao elenco da terceira temporada como General Ram Tak, um estratega brilhante que vê Defiance como um objetivo simbólico na sua busca de poder. Para além de Tergesen, Conrad Coates (de The Strain e The Dresden Files) e Nichole Galicia (de “Django Unchained”) juntar-se-ão também à série. Coates será T’evgin, o líder dos Omec, e Galicia será Kindzi, a sua filha e sucessora.lee

A nova série da Marvel, AKA Jessica Jones contará com Carrie-Anne Moss (conhecida pelos seus papéis em “Matrix”, “Memento”, “Chocolate”, entre outras obras cinematográficas, bem como pelas participações em Vegas e Chuck). Esta será uma influência marcante na personagem principal, Jessica Jones (Krysten Ritter), de uma forma positiva ou negativa, dependendo da atitude desta nova heroína.

Já em Scream Queens, Billie Lourd, filha da atriz Carrie Fisher, junta-se ao elenco já divulgado aqui. Este é um dos primeiros trabalhos de Lourd como atriz profissional, sendo que a este se junta também a participação em “Star Wars: Episode VII – The Force Awakens”.Billie-Lourd-2-articleImageTall-d99ae41d-147748

James Cromwell, de American Horror Story, fará várias paragens pela segunda temporada de Halt and Catch Fire. Será responsável por um personagem de nome Jacob Wheeler, um milionário do Texas que está no caminho da expansão comercial a que Joe MacMillan aspira.

james cromwell

Já no tema das participações especiais, Garret Dillahunt (de Raising Hope) irá participar num futuro episódio de Brooklyn Nine-Nine, como um excelente detetive da NYPD, tornando-se um potencial interesse romântico de Amy (Melissa Fumero).

garret-dillahunt

Nathan Fillion, conhecido como o ator principal de Castle, bem como pelos determinantes papéis em Firefly, Serenity, Buffy, the Vampire Slayer, entre outros, fará parte do episódio de 19 de fevereiro de The Big Bang Theory, onde, à semelhança de Will Wheaton, fará de si próprio.

Nathan-Fillion

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos