Novidades no elenco de Gotham, Chicago PD, Ray Donovan e mais!
| 28 Jan, 2015

Publicidade

David Tennant (Doctor Who, Broadchurch) vai entrar na série A.K.A. Jessica Jones no papel do vilão Zebediah Killgrave (The Purple Man).

aka-jessica-jones-david

Na banda desenhada, Kilgrave consegue produzir feromonas, que lhe dão o poder de controlar a mente das pessoas, se estiverem fisicamente perto dele. Também tem a capacidade de sarar feridas rapidamente e é literalmente roxo (purple). Contudo, ainda não se sabe se a série irá seguir à risca este personagem.

O ator junta-se a Krysten Ritter e a Mike Colter na série com estreia marcada para este ano.

.

nick-jonas-scream-queens

Nick Jonas (Kingdom) juntou-se ao elenco de Scream Queens. Ainda não temos detalhes da sua personagem, mas se quiseres saber mais sobre esta série clica aqui.

.

dollmaker-colm-feore-119477

Colm Feore (Revolution) vai interpreter Dr. Francis Dulmacher, The Dollmaker na série Gotham. Esta personagem foi mencionada no segundo episódio da série por Selina Kyle (Camren Bicondova) como sendo o responsável pelos raptos das crianças de rua.

.

chicago-med-nick-gehlfuss

Nick Gehlfuss (Shameless) vai entrar na série Chicago P.D. no papel de Ryan, um médico, irmão de Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), podendo também fazer parte do elenco do possível spinoff Chicago Med.

.

holmes

Katie Holmes (Dawson’s Creek) junta-se a Ray Donovan na 3ª temporada, que estreará em breve, com um papel que é descrito como importante para o desenrolar da história. A personagem de Holmes será a filha de um bilionário, que se enlista nos serviços de Ray (Liev Schreiber). Leland Orser (ER) irá também juntar-se ao elenco da terceira temporada de Ray Donovan no papel do Padre Romero, um clérigo que está a investigar o homicídio do padre morto por Ray, na primeira temporada. Ray Donovan estará de volta este verão.

.

Amaury Nolasco

Amaury Nolasco (Prison Break) vai interpretar Rodrigo, o bad guy da minissérie Telenovela. Sabe mais sobre esta minissérie aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos