O Mundo Não Acaba Assim: Primeira série portuguesa produzida em casa
| 23 Abr, 2020

Publicidade

A RTP1 encomendou O Mundo Não Acaba Assim, a primeira série de ficção da televisão portuguesa a ser produzida em casa.

Numa produção da Távola Redonda Produções, o argumento e realização são de Artur Ribeiro, Filipe Homem Fonseca, Luís Filipe Borges, Nuno Duarte e Tiago R. Santos.

A série reflete a pandemia que enfrentamos e inclui vários géneros, desde o drama à comédia, animação e até musicais, em episódios semanais de 25 minutos e apresenta um elenco composto por nomes como: Rodrigo Tomás, Raquel Oliveira, Sofia Nicholson, João Lagarto, Manuela Couto, João Craveiro, Teresa Tavares, Sofia Grillo, Sandra Santos, Heitor Lourenço e Ana Rita Clara.

Numa época sem precedentes, em que a necessidade de isolamento social é imperativa, um grupo de personagens usa a tecnologia para se manter em contacto uns com os outros e consigo próprios. Ex-namorados que retomam ligações à distância, encontros e desencontros virtuais, confissões nos piores momentos, descobertas e aventuras entre quatro paredes, terapia por vídeochamada, amigos e familiares que estreitam laços ou se afastam numa altura em que, mesmo para os que estão por perto, a distância é obrigatória.

O Mundo Não Acaba Assim estreia no dia 28 de abril, às 21h30, na RTP1.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da RTP]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos