Imelda Staunton, Francesca Annis, Russell Tovey e Stephen Rea protagonizam Flesh and Blood
| 11 Jun, 2019

Publicidade

Imelda Staunton (saga Harry Potter), Francesca Annis (Home Fires), Russell Tovey (Quantico) e Stephen Rea (Dickensian) serão os protagonistas do novo drama produzido pela ITV, intitulado Flesh and Blood.

O elenco adicional conta com os nomes de Claudie Blakley (Lark Rise to Candleford), Lydia Leonard (Gentleman Jack), Sharon Small (London Kills), Lara Rossi (Crossing Lines), Keir Charles (Green Wing), Vincent Regan (The Royals), David Bamber (Rome), Stephanie Langton (Holby Blue) e Clara Indrani (EastEnders).

Da autoria da argumentista Sarah Williams (The Long Song), a série conta a história de três irmãos adultos, Helen (Blakley), Jake (Torvey) e Natalie (Leonard), que se veem no meio de um turbilhão quando a sua mãe, recentemente enviuvada, declara estar apaixonada por outro homem. Vivien (Annis), a mãe, conta com quase 70 anos e quando Mark (Rea) entra na sua vida, as suspeitas dos três irmãos aumentam. A felicidade vivida durante os 45 anos de casamento da mãe com o pai, Terry, é posta em causa, o que provoca um choque enorme nas vidas destas três pessoas. Anos de segredos, mentiras, rivalidades e traições vêm ao de cima e ameaçam despedaçar tudo aquilo que lhes é querido. Com a sua grande casa de família e as memórias de infância ameaçadas pela chegada de Mark, os irmãos tentam descobrir mais sobre ele. Contudo, será que os rancores há muito guardados e as suas vidas pessoais complicadas lhes permitirão alcançar este desafio? Há ainda Mary (Staunton), que tem vivido na casa ao lado da de Vivien durante 40 anos. Embora não seja da família, Mary parece estar ligada a Vivien e aos seus dramas familiares de forma pouco saudável.

Flesh and Blood já iniciou as gravações, mas ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos