Disney+ dá luz verde a nova série Marvel com Paul Bettany no papel de Vision
| 25 Mai, 2024

Publicidade

O Disney+ vai trazer de volta o personagem Vision, para uma nova série. O ator Paul Bettany voltará assim a interpretar a personagem da Marvel, que apareceu já em três filmes do Marvel Cinematic Universe (MCU) e ainda na série WandaVision, a primeira série exclusiva da Marvel para o Disney+.

Segundo reporta o Deadline, não foram revelados muitos detalhes sobre a nova série, exceto que deverá estrear apenas em 2026, devido à atual intenção da Marvel de abrandar os lançamentos de conteúdos por ano. Na altura em que o Disney+ iniciou o desenvolvimento desta série, já em 2022, fontes do site norte-americano afirmaram que o spin-off acompanharia Vision na sua tentativa “para recuperar a sua memória e humanidade”. A nova série chegou até a ser oficiosamente referida como “projeto White Vision”, em referência à versão da personagem que foi introduzida no final do oitavo episódio de WandaVision.

Apesar de o foco recair em Vision, o Deadline também referiu a possibilidade de Wanda Maximoff, a Scarlet Witch, interpretada por Elizabeth Olsen no MCU, aparecer neste spin-off, o que faria sentido dada a conexão entre as histórias das duas personagens.

Terry Matalas (Star Trek: Picard e 12 Monkeys) estará à frente da série como showrunner.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

alice & jack

Recomendamos