House Of Ashur: Starz dá luz verde a sequela de Spartacus
| 11 Nov, 2023

Publicidade

Spartacus: House Of Ashur, uma sequela de Spartacus, recebeu luz verde da Starz. O novo capítulo contará com dez episódios que trarão de volta algumas personagens icónicas da série original. A narrativa terá lugar após a derrota do exército rebelde liderado por Spartacus no final da última série, ilustrando a queda de Roma.

O criador da série original, Steven S. DeKnight, estará de volta ao mundo de Spartacus como showrunner e produtor executivo da sequela. A DeKnight junta-se Nick Tarabay, que voltará a vestir a pele de Ashur. “Ter a oportunidade de regressar, depois de uma década, a uma série que adoramos é uma oportunidade rara e maravilhosa”, disse DeKnight, que “não podia estar mais entusiasmado para criar este próximo capítulo da saga Spartacus com a Starz, a Lionsgate e o incomparável Nick Tarabay”.

A série original Spartacus: Blood and Sand estreou na Starz em 2010 e prolongou-se até 2013, com mais duas temporadas (Spartacus: Vengeance e Spartacus: War of the Damned), para além de ter dado origem à prequela Spartacus: Gods of the Arena. A Starz descreve a sequela Spartacus: House Of Ashur como uma montanha-russa erótica e emocionante que levantará a questão: “E se Ashur não tivesse morrido no Monte Vesúvio no final de Spartacus: Vengeance?”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos