Mark Ruffalo protagoniza nova série da HBO
| 10 Jun, 2023

Publicidade

Mark Ruffalo (I Know This Much Is True) será o protagonista da nova série policial de Brad Ingelsby para a HBO. Ainda sem nome definido, o drama segue vários agentes das forças de intervenção e os criminosos que tentam capturar.

Ruffalo irá também ser produtor executivo do drama, ao lado de Ingelsby, que terá ainda o argumento a seu cargo, e de Jeremiah Zagar, que acumula funções de realizador.

“Estamos muitíssimo felizes por voltarmos a juntar forças com Brad Ingelsby, o autor brilhante por trás de Mare of Easttown“, disse Francesca Orsi, presidente do departamento de séries dramáticas e filmes da HBO. “A enorme criatividade e capacidade ímpar de Brad de cativar o público é inspiradora e não podíamos estar mais entusiasmados por embarcar noutra jornada juntos. Quando a oportunidade de colaborar com Mark noutra série surgiu, ficámos todos empolgados com a oportunidade de voltarmos a testemunhar um grande toque de humanidade num novo papel. Também é uma honra colaborarmos com Jeremiah, um realizador sem precedentes, cujo profundo entendimento visual de narração de histórias só irá elevar este projeto a novos patamares. A convergência destes talentos é muito entusiasmante e mal podemos esperar para partilhar esta história com o mundo.”

HBO

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos