Batman: Caped Crusader resgatada pela Prime Video após ser descartada pela HBO Max
| 12 Mar, 2023

Publicidade

Batman: Caped Crusader foi resgatada pela Prime Video. A série, que foi criada por J.J. Abrams, Matt Reeves e Bruce Timm, originalmente recebeu luz verde da HBO Max, em 2021, mas acabou por ser descartada no verão do ano passado, juntamente com outros seis projetos de animação, devido a cortes financeiros na grelha de programação da plataforma.

Batman: Caped Crusader tem já duas temporadas encomendadas e trata-se de uma “reimaginação” da mitologia de Batman, baseada nos personagens da DC, e será ambientada numa época atemporal, inspirada na estética dos anos 40, e destinada a um público adulto. A série volta atrás no tempo para nos contar as origens do vigilante de Gotham.

A série é produzida pela Warner Bros. Animation, Bad Robot Productions e 6th & Idaho e conta com Timm, Abrams, Reeves, Sam Register e Ed Brubaker como produtores executivos. Relembre-se que Timm foi o responsável pelo clássico Batman: The Animated Series, que esteve no ar em meados dos anos 90 e contou com mais 100 episódios, e volta a assumir um papel de relevo nesta nova série, onde contará com Brubaker como seu braço direito.

Ainda não há data prevista de estreia para Batman: Caped Crusader na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos