Jesse Spencer entre os protagonistas das novas séries do Disney+
| 24 Mai, 2022

Publicidade

De acordo com o Deadline, o Disney+ anunciou os seus primeiros projetos australianos e neozelandeses, que vai lançar entre 2022 e 2023, incluindo três séries dramáticas, uma delas protagonizada por Jesse Spencer.

The Clearing é uma adaptação do romance de J.P. Pomare, In the Clearing, e é inspirada na seita australiana The Family e a sua fundadora, Anne Hamilton-Byrne, uma das poucas mulheres líderes de um culto na História. Do elenco de The Clearing farão parte: Miranda Otto (Chilling Adventures of Sabrina), que será Adrienne, personagem inspirada em Hamilton-Byrne, Teresa Palmer (A Discovery of Witches), Guy Pearce (Mare of Easttown), Mark Coles Smith (Picnic at Hanging Rock) e Tom Budge (Bloom).

The Artful Dodger é outro novo drama da plataforma, baseado na personagem Jack Dawkins, mais conhecido como Artful Dodger, do romance Oliver Twist, de Charles Dickens. A série de oito episódios focar-se-á na vida dupla de Dodger e passa-se na década de 1850. Quinze anos antes, o personagem era conhecido como o “príncipe dos ladrões” e aqui é um cirurgião que nunca conseguiu escapar ao gosto pelo mundo do crime.

Last Days of the Space Age é uma outra série de oito episódios, que tem lugar em 1979, em Perth, na Austrália Ocidental. O drama foca-se numa greve de energia que ameaça mergulhar a região em total escuridão, enquanto decorre o concurso Miss Universo e a cidade serve de residência à Estação Espacial dos EUA. O elenco inclui: Radha Mitchell (Red Widow), Jesse Spencer (Chicago Fire), Deborah Mailman (Offspring) e Linh-Dan Pham (Mytho).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos