Fellow Travelers: Matt Bomer protagoniza nova série do canal Showtime
| 26 Abr, 2022

Publicidade

Matt Bomer é o protagonista da nova série da Showtime, Fellow Travelers.

Baseada num romance de Thomas Mallon, a série, que se encontrava em desenvolvimento desde setembro do ano passado, é uma história de amor misturada com um thriller policial. Este é um romance perigoso entre dois homens muito diferentes que se conhecem em Washington na era McCarthy, em que grassava a paranoia contra o comunismo e socialismo no país.

Bomer interpretará o carismático Hawkins Fuller, que tem uma carreira política discreta, mas lucrativa, e evita relacionamentos emocionais até conhecer Tim Laughlin, um jovem religioso e idealista.

O romance destes dois é marcado pelo início daquela que é conhecida como uma das épocas mais negras da história do século XX nos Estados Unidos, com Joseph McCarthy e Roy Cohn a declararem guerra aos “sexualmente subversivos e desviantes”.

Além de lidarem com a homofobia crescente, Hawk e Tim vivem as suas vidas durante crises como: a da guerra do Vietname e os protestos pelos direitos civis da década de 60, o hedonismo dos anos 70, marcado pelas drogas, e o surgimento da SIDA dos anos 80.

Fellow Travelers está a ser adaptada por Ron Nyswaner, argumentista de Philadelphia, filme que lhe assegurou uma nomeação para os Óscares. A série tem uma preocupação com a representatividade e realismo da história que vai apresentar e tem Robbie Rogers, ex-jogador de futebol conhecido por ser o primeiro jogador abertamente homossexual a competir profissionalmente numa liga desportiva de topo na América do Norte, como produtor executivo.

O início das gravações de Fellow Travelers está previsto para julho em Toronto.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos