Notícias curtas: Washington Black, Immigrant, Sex/Life e mais
| 07 Mar, 2022

Publicidade

Como habitual, combinámos algumas novidades seriólicas nas notícias curtas desta semana para que não percas pitada do que anda a (ou vai) acontecer, sendo que trazemos atualizações de Washington Black, Immigrant, Sex/Life e muito mais.

  • Charles Dance (Game of Thrones) é a mais recente adição a Washington Black, uma série da Hulu baseada no romance com o mesmo nome escrito por Esi Edugyan. O ator será James Wilde, o patriarca de uma plantação de cana-de-açúcar em Barbados, no século XIX.
    .
  • Immigrant, também uma nova série da Hulu, confirmou a presença dos atores Dan Stevens (Legion) e Robin De Jesús (Tick, Tick… Boom!) no seu elenco. Stevens terá um dos papéis principais, dando vida a Paul Snider, um vigarista que se depara com uma oportunidade única ao conhecer Steve Banerjee (Kumail Nanjiani). Relativamente a De Jesús, este terá um papel recorrente na pele de Ray Colon, um simpático faz-tudo cuja amizade com Banerjee lhe causará situações mais comprometedoras do que o desejável.
    .
  • A atriz Alba Rohrwacher irá assumir o papel de Elena, também conhecida como Lenù, na 4.ª e última temporada de L’Amica Geniale (My Brilliant Friend, no título internacional). Alba tem emprestado a sua voz à série desde a 1.ª temporada, como narradora, assumindo agora o papel de uma das personagens principais.
    .
  • Kodi Smit-McPhee (Interrogation) vai juntar-se ao elenco do thriller Disclaimer, da Apple TV+. O papel que o ator vai interpretar não foi revelado. No entanto, o Deadline avança que Sacha Baron Cohen está em conversações para se juntar à série cuja trama é centrada numa jornalista que dedicou a sua carreira a expor as transgressões de instituições respeitadas.
    .
  • Dylan Bruce (Orphan Black), Craig Bierko (UnREAL), Darius Homayoun (The Long Road Home), Cleo Anthony (She’s Gotta Have It) e Wallis Day (Krypton) vão integrar o elenco recorrente da 2.ª temporada de Sex/Life, série de sucesso da Netflix, mas não foram avançados detalhes sobre os seus personagens.
    .
  • A Netflix anunciou a sua próxima série de origem russa, ZATO. Este drama de investigação tem como personagens principais Kristina e Dashkin, respetivamente uma jornalista ambiciosa e um polícia, que se juntam para investigar o desaparecimento de uma criança em Lobachevsk, uma cidade de acesso restrito. A trama passa-se no período a seguir à queda da União Soviética.
    .
  • Continuando em novas apostas da Netflix, o serviço de streaming deu luz verde à comédia brasileira O Cangaceiro do Futuro. A história é centrada em Virguley, um faz-tudo que está sempre em sarilhos enquanto tenta singrar em São Paulo. Virguley é fisicamente parecido com Lampião, o bandido mais bem-sucedido do século XX, e aproveita-se disso para ganhar mais uns trocos, fazendo espetáculos a imitá-lo. Contudo, um dia envolve-se numa rixa que o deixa inconsciente e, quando acorda, está em 1927 e é confundido com o Lampião verdadeiro. Será que Lampião e sósia se vão encontrar? A série deverá estrear na segunda metade deste ano.
    .
  • Vem aí a primeira série NFT, GenZeroes, e para a visualizar é necessário comprar um NTF através do website House of Kibaa. No entanto, os produtores estão em negociações para vender a série a uma plataforma mais global. GenZeroes será passada 200 anos após uma invasão extraterrestre ter deixado o mundo em ruínas, com dez grupos a lutarem pelo controlo do futuro da humanidade. É também de mencionar que a série já tem elenco principal: Paul “Big Show” Wight, antigo lutador de wrestling; Richard Harmon (The 100); Kandyse McClure (Battlestar Gallactica); Tahmoh Penikett (Dollhouse); Bethany Brown (Charmed) e Aleks Paunovic (Van Helsing).
    .
  • A BBC One encomendou um spin-off de The A Word intitulado Ralph & Katie, uma produção criada por um grupo de argumentistas com deficiência. Ralph & Katie irá seguir as personagens que dão título à série, interpretadas por Leon Harrop e Sarah Gordy (tal como na série-mãe), e em adição já foram confirmados outros nomes como: Craig Cash (The Royle Family), Jamie Marie Leary (Traces) e Sam Retford (Ackley Bridge).  Dylan Brady e Daniel Cerqueira, que integraram o elenco de The A Word, estão de regresso a este spin-off.
    .
  • A Prime Video deu luz verde a uma série de Phoebe Waller-Bridge, sendo este o primeiro projeto a resultar de um acordo da atriz/argumentista com a plataforma em 2019, após o êxito de Fleabag. Nada mais foi avançado acerca desta produção, nem sequer se se vai tratar de uma comédia ou de um drama.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos