Notícias curtas: Extrapolations, Dead Day e mais
| 31 Jan, 2022

Publicidade

Mesmo no último dia do mês de janeiro, continuamos com as notícias curtas das tuas séries! Com muitas novidades de elenco e novas apostas, podes ver aqui notícias de Extrapolations, Hello Tomorrow!, Dead Day, The Ark e muito mais!

  • A série Extrapolations, da Apple TV+, adicionou oito novos elementos ao seu elenco, sendo estes: Murray Bartlett (The White Lotus), Yara Shahidi (Black-ish), Diane Lane (Y: The Last Man), Heather Graham (Scrubs), o músico Ben Harper, Judd Hirsch (The Goldbergs), Hari Nef (Transparent) e Neska Rose (Drama Club).
  • Ainda na Apple TV+, Dagmara Dominczyk (Succession) é a mais recente confirmação no elenco recorrente de Hello Tomorrow!, uma série que acontece num mundo retro-futurista e gira em torno de um grupo de vendedores itinerantes que comercializam timeshares lunares. Dominczyk irá interpretar Elle, a viúva de um homem muito rico.
  • A Peacock deu luz verde a uma adaptação da banda desenhada de Ryan Parrott, Dead Day. A série é de Julie Plec e Kevin Williamson, dupla de The Vampire Diaries e que aqui assume os cargos de showrunners e argumentistas. Dead Day segue um conjunto de personagens enquanto navegam no “dia do morto” anual. Isto acontece quando, por uma noite, os mortos regressam para resolver questões inacabadas, sendo que tanto podem aproveitar para celebrar uma noite de regresso à Terra como para atormentar os vivos.
  • O Syfy vai avançar com a série The Ark, do argumentista e produtor Dean Devlin. Jonathan Glassner, que já tinha trabalhado com Devlin em The Outpost, será showrunner e produtor executivo. The Ark acontece 100 anos no futuro, quando as missões de colonização planetária começaram como uma necessidade para ajudar a garantir a sobrevivência da raça humana.
  • A Hulu irá adaptar o romance de Alexis Schaitkin, Saint X, num projeto da argumentista Leila Gerstein (Hart of Dixie) e da realizadora Dee Rees (Mudbound). Contado através de múltiplas linhas temporais e perspetivas, este drama psicológico centra-se na morte misteriosa de uma jovem mulher durante umas férias idílicas nas Caraíbas, evento esse que acaba por levar a sua irmã sobrevivente por uma perigosa busca pela verdade.
  • A comediante Michelle Buteau (First Wives Club) vai protagonizar uma série de comédia – que criou com Danielle Sanchez-Witzel (New Girl) – para a Netflix baseada no seu livro de ensaios, Survival of the Thickest. A trama foca-se em Mavis Beaumont (Buteau), uma mulher negra que ficou recentemente solteira e que se vê inesperadamente a ter de reconstruir a sua vida depois de se dedicar tanto a um só homem. No entanto, ela está determinada não só a sobreviver, mas a prosperar, com o apoio da família que escolheu e servindo-se de uma atitude positiva.
  • A Prime Video encomendou uma nova série original francesa, Darknet-sur-Mer, uma comédia de crime que se centra num misterioso website chamado Vrasesin, que oferece serviços de assassinos contratados, mas que não passa de uma fraude de Ben e Flo, dois hackers amadores que vivem em Ponet-sur-Mer. No entanto, a brincadeira arranja-lhes problemas com um criminoso que procurava alguém para matar o chefe de um gangue.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos