Netflix revela novas séries coreanas para 2022
| 20 Jan, 2022

Entre outras séries já anunciadas, como Money Heist: Korea – Joint Economic Area, The Sound of Magic e All of Us Are Dead, a Netflix tem 14 novas apostas coreanas, mais concretamente da Coreia do Sul, que vão estrear ainda em 2022.

A Model Family (Uma Família Exemplar): Neste thriller, um homem com problemas financeiros e à beira do divórcio vê-se com uma generosa quantia de dinheiro nas mãos, mas este alívio vem com um grande senão: está ligado ao tráfico de droga. Assim sendo, este homem vai mergulhar nesse submundo perigoso.

Black Knight: A ação deste drama de ficção científica passa-se em 2071 e explora um mundo devastado pela poluição atmosférica, focando-se num refugiado que luta para fazer parte dos poderosos estafetas, o que lhe proporcionará comida e uma hipótese de sobrevivência. Trata-se de uma distopia onde apenas 1% da população sobreviveu à poluição e as pessoas são obrigadas a usar máscaras especiais para respirar.

Business ProposalTendo como base um web romance e um webtoon com o mesmo nome, esta série centra-se numa jovem que aceita tomar o lugar de uma amiga num encontro às cegas para afugentar o pretendente em questão. No entanto, o plano não corre como o esperado, pois o homem com quem Ha-ri se vai encontrar é, na realidade, o seu chefe, que tem uma proposta para lhe fazer.

Forecasting Love and WeatherEstreia a 12 de fevereiro esta comédia romântica passada numa estação de meteorologia, a Korea Meteorological Administration, e que acompanha Jin Ha-kyung, que decide que nunca mais se vai envolver numa relação com alguém com quem trabalha depois de ter passado por uma separação dolorosa. No entanto, acaba por se apaixonar por Lee Si-woo, um novo membro da equipa.

Glitch (Anomalia): Com o mesmo nome de uma série australiana, este drama de ficção científica dá-nos a conhecer a história de uma mulher que recorre à ajuda de um clube de entusiastas de OVNIs para encontrar o namorado desaparecido.

Juvenile Justice: Esta série centra-se numa implacável juíza de um tribunal de menores cujo dia a dia passa por lidar com casos complexos. A sua tolerância para com estes miúdos e adolescentes é muito pouca, mas ela vai acabar por perceber que a sociedade também tem as suas culpas em relação ao comportamento delinquente destes jovens.

Love to Hate You: Uma espécie de retrato de guerra dos sexos, esta comédia romântica tem como personagens principais uma mulher que odeia perder seja o que for para os homens e um homem que não confia nas mulheres e quer provar que a linha entre amor e ódio é muito ténue.

Remarriage and Desires: Esta sátira à sociedade coreana movida pelo desejo centra-se em várias mulheres que querem casar com solteiros cobiçados e, para isso, recorrem a uma agência matrimonial exclusiva que acreditam que as ajudará a alcançar o tão desejado estatuto social.

Somebody: Neste thriller, uma programadora de software, juntamente com as amigas, vê-se no meio de um caso de homicídio que está relacionado com a sua app de encontros e com um homem misterioso que tem algo a esconder.

The Accidental NarcoInspirada em acontecimentos reais, esta série centra-se num empreendedor comum que não tem outra alternativa a não ser arriscar a sua vida juntando-se a uma missão secreta que tem como objetivo capturar um barão da droga. Do elenco da série faz parte Park Hae-soo, de Squid Game.

The Fabulous: O implacável mundo da moda é o elemento central desta comédia romântica que explora os sonhos, amores e amizades de um grupo de jovens que trabalham nesta indústria.

Thirty-Nine: No centro da narrativa deste drama romântico estão três amigas inseparáveis desde os tempos do liceu que se encontram perto dos 40 anos, mas continuam a apoiar-se como sempre nas provações da vida, do amor e da perda.

TomorrowBaseado num webtoon, este drama de fantasia acompanha Jun-woong, que se torna metade humano, metade espírito, depois de um acidente e acaba por integrar uma equipa de gestão de crises no submundo, onde tem uma missão especial a cumprir.

Twenty Five, Twenty One: O drama, que tem início no ano de 1998, conta a história de uma ambiciosa adolescente que pratica esgrima e um jovem trabalhador esforçado que procura reconstruir a sua vida. Temas como o amor, a amizade e o crescimento estão no centro da narrativa desta série, que vai estrear a 12 de fevereiro.

Publicidade

Populares

minx sugestão

obi-wan kenobi

Recomendamos